23 dezembro 2011

Behind the Scenes: Nossas Unhas de Natal



O post de hoje vem atrasado, mas vem! Mas amanhã já é Natal, nem dá pra acreditar! Não precisamos nem falar que ocasiões especiais merecem unhas especiais não é?


Vamos "Behind the Scenes" (Nos Bastidores) e ver o que cada uma de nós três escolhemos usar para celebrar o Natal, cada uma no seu cantinho do Brasil e do mundo.







Sophia: Apesar de morar nos Estados Unidos, Sophia tinha que escolher morar no estado mais tropical dos States! Natal no Havaí é debaixo de sol, com muitas palmeiras e água do mar.
Pra celebrar um "Mele Kalikimaka" (Feliz Natal em Havaiano) ela resolveu usar um layering (sobreposição de esmaltes diferentes para conseguir um efeito único), que inclusive é o mesmo da foto de Natal do cabeçalho do nosso blog (pode ser visto aqui).





Pra conseguir esse efeito ela começou com 1 camada do Preto Fosco da Risqué (Linha Fast Fashion) e por cima, 1 camada de Ruby Pumps da China Glaze.
Depois passou 1 camada da Cobertura Encantada da Risqué que deu um contraste com os flakies verde/amarelo/laranja, e para finalizar um gradiente de glitter usando o Ruby Slippers da Essie (concentrado nas pontas e diminuindo pro meio da unha). 2 camadas de Good To Go da Essie (top coat de secagem rápida) deixou tudo nivelado e brilhando muito.


Karen: Celebra o Natal em Goiânia, e pra passar o Natal ela resolveu usar o mais novo integrante da linha Fast Fashion da Risqué, o Violeta Acinzentado. Das 3 ela foi única que conseguiu achar esse esmalte lindão, nada mais cabível do que celebrar uma ocasião tão especial com um esmalte tão lindo e tão difícil de se encontrar!




Karen não conseguiu tirar foto do Violeta Acinzentado nas unhas dela ainda, então pra mostrar pra vocês essa belezura, vai uma foto da Isa do Nós Amamos Esmaltes. Pra ver o post completo com mais fotos é só clicar aqui.




Bruna: Também celebra o Natal num clima super tropical! Pernambuco essa época do ano é só calor. Pra celebrar o Natal Bruna resolveu fazer uma inglesinha bem elegante, e um detalhe no anelar conhecido como filha única.




Pra conseguir o look, ela usou 2 camadas do Lady Like da Essie, e para fazer o traço da inglesinha, usou o Black da Claire's. O detalhe da filha única foi feito usando um adesivo da Butter London que ela comprou na sua última viagem. (A inglesinha foi feita na manicure, que não se garantiu muito, lembram de uma história parecida?)


Esperamos que vocês tenham um ótimo Natal, seja lá onde você estiver! Que seu dia seja cheio de alegria, de celebração, de amor, e paz!



Sophia, Karen e Bruna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...