12 dezembro 2011

Inglesinha chick para noite glamourosa!

     Em novembro recebi meu primeiro prêmio como profissional. É isso mesmo! Uma das matérias que escrevi durante esse ano, intitulada "Lagoa Formosa volta a existir", que conta a história de pequenos proprietários que estão reestruturando uma grande lagoa no interior de Goiás, foi a campeã na categoria jornalismo impresso, do Prêmio Meio Ambiente, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Goiás (Crea-GO). Muito legal!

    Mas além da honra de receber o prêmio, ainda tive a oportunidade de participar da festa de premiação, que venhamos e convenhamos foi um luxo só! E para uma noite luxuosa, nada melhor que um esmalte glamouroso! E foi isso que eu tratei de providenciar!

    Afinal, pensei no cabelo, nos adereços, na roupa, na make, no discurso e não podia deixar de fora o esmalte. Então pensei: "Nada melhor e mais moderno que uma inglesinha!" Uma combinação de esmalte nacional, com um gringo e voilá o look estava completo.

    Usei como fundo o esmalte número 2 da coleção fast fashion da Risqué (que já foi apresentado aqui) e no detalhe o craze da Wetnwild, que ganhei de Sophia no meu aniversário (já mostrei para vocês aqui).


    No final a composição ficou sóbria, elegante e muito chick! A manicure (Dani) que fez minhas unhas ficou apaixonada e recebi muitos elogios, mesmo durante a semana depois do prêmio!

    Mais uma vez a combinação brasucas+gringos deu o que falar! Amei e vocês o que acharam?

   Acho que é uma boa opção para as festas de fim de ano e quem não tem o dourado da Wetnwild, pode utilizar algumas versões brasileiras que são bem próximas, como é o caso do Pirlimpimpim da coleção Terra dos Sonhos da Colorama.

                                          
























Aliás essa coleção está deslumbrante, mas conversamos sobre isso em outro momento!
Beijos a todos e a todas! Obrigada por lerem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...