16 junho 2011

Coleção Impala SPFW

Essa coleção não é novíssima, mas como está tendo SPFW, eu resolvi fazer fotos e achei uma feliz informação!

As cores da coleção

Ai quantas referências bélicas, alguém já achou a feliz informação?

Aqui! Não é o irmão gêmeo separado na maternidade, mas esse Metal Glam parece com o Black Pearl!


Desse lote, as cores que fizeram meus olhos saltarem foram: Vermelho de Guerra (fiquei na dúvida de início, mas gostei mesmo da cor) e o Metal Glam (qualquer semelhança com o Black Pearl não teve nenhuma influência nisso, hehehe).
Essas  cores são fortes sim, mas eu ainda tenho muitos problemas em aceitar determinados tipos de verde (como eu falei no primeiro post nosso) e esse azul está em rebelião contra mim. Não houve jeito que eu desse, ele sempre ficava manchado, dá pra ver nas fotos. Não gostei. E finalmente o esmalte 3D, eu estou reservando julgamento, se alguém conseguir me fazer entender essa conversa de esmalte 3D eu ficaria muito feliz!

E agora uma partezinha nova, para as leitoras fazerem um exercício de interpretação de arte:
Obrigada por ler,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...