29 junho 2011

Como Manter Unhas Bonitas Durante Uma Viagem



Esse fim de semana passado eu e meu marido tivemos a oportunidade de ter um fds prolongado... foi tãããão bom! Fomos à ilha vizinha Maui (que eu ainda não conhecia)... e que esmaltes escolher para usar 4 dias seguidos??? Logo eu que não passo 2 dias e já tiro esmalte...


Bom, escolhi o Smooth Sailing da Essie (que mostrei aqui) para as mãos, e o Cajá Manga da Impala, que faz parte da Coleção Tropicaliente que saiu nesse Verão Brasileiro passado (tô doida pra mostrar pra vocês a coleção toda, mas ainda não deu) nos pés.


Aprendi muito com essa viagem... e resolvi compartilhar com vocês umas dicas de como manter sua esmaltação bonita e apresentável durante toda sua viagem.


Maui, sendo uma das ilhas Havaianas, tem MUITO sol e muita praia. Mas pra quem não sabe, também tem frio. É! No topo do vulcão mais alto de Maui, o Haleakala, faz um frio desgramado! Uma das coisas que tem-que-ser-feitas em Maui é ver o nascer do sol lá de cima. Se já é alto, e pense no frio, imagina de madrugada, sem sol!!!! Agente quase congela! 


Calor, mar, areia, tudo isso contribui para que suas cutículas fiquem ressecadas, mas o frio também deixa suas mãos TODAS ressecadas!!! Tive dose dupla. então tive que hidratar as mãos até dizer basta!


Outra coisa que aprendi foi que de agora em diante vou levar sempre uma escovinha de unhas... aprece besteira, mas Maui tem praia de areia preta e areia vermelha... pense em como meus dedos do pé ficaram depois de andar o dia todo nessas areias... P-O-D-R-E!!! Tive que usar umas toalhinhas que tinha no hotel pra esfregar os cantos das unhas dos pés. Uma escovinha salvaria a pátria!


Aprendi outras coisinhas, mas pra ficar mais fácil vejam minhas dicas aí:



Essas coisinhas realmente ajudam na hora de manter as unhas bonitas quando você está longe de casa, ou sem tempo de ir à manicure, ou re-esmaltar suas unhas!

E aqui vai uma foto de 2/3 da família em Maui (alguém tinha que tirar a foto né?):


Aloha!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...