04 setembro 2012

Polish Days: Geometry


Depois de dias maravilhosos no Brasil, doeu o coração ter que deixar minha família. Mas já estou de volta aos EUA, e hoje tenho pra vocês mais uma colaboração de várias blogueiras do mundo todo. 
O Polish Days de hoje tem como tema a volta às aulas (que nos EUA e Europa acontece no fim de Agosto ou começo de Setembro), especificamente a aula de Geometria, que eu odiava por sinal.
After a few wonderful weeks with my family in Brazil, it was extremely hard to say goodbye and come back home to the USA. But I'm home, and I came back full of Brazilian polishes!
Today's post is another Polish Days collaboration, so be sure to check out the other bloggers at the end of this post.

Ganhei a coleção completa dos holos da Jade numa troquinha com Paula (obrigada!!!!) e escolhi o rosa quase neon Delírio Rosa para estrear um Jade nas minhas unhas.
Usei 2 camadas + top coat.
I got the whole collection of Jade Holographic polishes in a swap with Paula, and I chose Delírio Rosa, the hot almost neon pink in the collection, to wear first.
I used 2 coats + top coat.


Para o design geométrico escolhi fazer "chevrons", que nada mais são do que linhas perpendiculares se encontrando. O desenho me lembrou muito o famigerado "esquadro" que eu usava nas aulas de geometria.
For the geometry design, I chose to make chevrons (a fancier word for perpendicular lines coming together at one point). The design also reminded me a lot of the hated drafting triangle used or geometry classes.


Usei "striping tape" para fazer as linhas, e pintei por cima com o Magia Negra da Jade.
Usei 2 camadas de Seche Vite para preencher os espaços entre as linhas e ficar tudo nivelado.
I used striping tape to make this design, and used another Jade called Magia Negra. I used 2 coats of Seche Vite to make sure everything was leveled.

Eu amo nail art geométrica, e essa mani não ficou pra trás. Os holos da Jade têm uma qualidade excelente, e eu estou louca pra testar os outros.
I really love geometric nail art, and this is no exception. Jade holos are great, and I can't wait to test the rest of them.

Agora o blog vai voltar a ter as postagens regulares, mas obrigada a todos vocês que estavam acessando durante minhas férias. Não deixem de olhar os outros participantes desse Polish Days.
Obrigada pela visita! Beijos,
Thanks for stopping by! See you soon.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...