25 junho 2012

Gradiente Glow in the Dark com Hot Topic e Claire's


Já vou começar a semana com uma combinação que me deixou babando, e pior! Acordada de noite olhando para as unhas que brilhavam no escuro!
I'm going to start the week with a combo that left me drooling over my nails, and worse! Awake at night, looking at the glow in the dark party that was going on on my nails!





Quando as primeiras fotos desses novos esmaltes da Hot Topic começaram a aparecer, de cara me apaixonei pelos vidrinhos em forma de caveira. Esse linha é chamada Blackheart, e a coleção inteira é na temática de caveiras, mas quem rouba a cena são os esmaltes com esses vidrinhos irados.
Finalmente consegui passar numa loja (por que eu estava morrendo de medo de comprar online e me arrepender) e acabei escolhendo dois esmaltinhos para trazer pra casa.
When I first saw the pictures of the new Hot Topic line called Blackheart, I immediately fell in love with the skull shaped polish bottles.
I was finally able to go to a store close by and ended up picking two polishes. 




O esmalte que eu vou mostrar hoje é chamado Bright Night, e é um azul querendo ir para teal. Ele é cremoso e um pouquinho de nada transparente, mas com 2 camadas já cobre bem. O melhor de tudo? Ele brilha no escuro!
The polish I'm going to show you today is called Bright Night, and it's a blue leaning towards teal. It's a little bit transparent, but careful coats can give you enough coverage. It has no sparkles or shimmer whatsoever, and the best part? It glows in the dark!




Usei o Bright Night como base, e usando uma esponja para maquiagem, fiz o gradiente usando ele e um roxinho da Claire's, que também é "glow in the dark".
I used Bright Night as base for this gradient, and using a make up wedge I did the gradient using another glow in the dark polish by Claire's.



Vocês já devem ter percebido que eu adoro roxo e azul, e se juntar os dois, aí é que eu amo mais ainda! Tenho que ficar me vigiando, se não só faço gradiente nesses dois tons! haha
Amei que a transição entre os dois esmaltes ficou bem roxinha. A única coisa é que o esmalte da Claire's, que é SUPER transparente, mals apareceu de verdade. Bem na pontinha da unha dá pra ver um roxo mais puxado pra rosa...
You must've realized by now that I love blue and purple, and if I put the two of them together, it's a recipe for MUCH LOVE! I have to watch myself, or I'll end up doing all my gradients in these colors.
I loved the transition between the two colors, but in the end the Claire's polish, which is EXTRA sheer, didn't really show it's true colors.



Hoje não teve jeito... enchi o post de fotos. Ficou difícil escolher poucas... e se preparem que ainda tem mais! Divirtam-se!
I'll have to apologize for the massive amount of photos on today's post, and let me tell it's not over yet! Have fun!





Olhem só que hiper mega legal esse vidrinho da Claire's que acende!
How cool is this Claire's glow in the dark polish that comes with its own light on the cap? I LOVE IT!



Espero que vocês tenham curtido todas as fotos de hoje, e claro, o gradiente! Obrigada pela visita de todas, e eu espero que vocês tenham uma semana maravilhosa. Beijos!
I hope you enjoyed all the pictures, and the gradient of course! Thank you so much for stopping by, and I hope you have an awesome week.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...