08 junho 2012

Baker Street da Nails Inc. + Quero Sucesso da Passe Nati


Desde que a Nails Inc lançou esse azul lindo e Beyoncé saiu aparecendo por aí por tudo quanto é lugar usando o Baker Street nas unhas, que fiquei de olho nele, mas não sabia ao certo se serviria pra mim, já que os tons de azul cobalto e azul real são bem difíceis de me agradar.
Ever since Nails Inc launched this beautiful blue shade and Beyoncé was seen all over the place wearing this polish, I was intrigued by Baker Street. I was closely watching this polish, and trying to decide if I was really going to like the shade on me because royal blue and cobalt blue are two shades of blue that I am very picky with.





Foi depois de ver essas fotos da Naz que me convenci de que a cor é realmente linda, e de que essa viciada em azul aqui precisava dessa cor! Pode falar? Não me arrependi nem um pouco! A cor é linda mesmo, a qualidade do esmalte é excelente, a aplicação foi um paraíso, e amooo os vidrinhos da Nails Inc.
It was only after I saw Naz's pictures that I caved in and decided I needed this polish in my life! Let me tell you, I'm not one bit disappointed! The color is gorgeous, the formula is excellent, the application was super easy, plus I love Nails Inc's bottles!




Passei duas camadas do Baker Street mais uma de top coat.
I used two coats of Baker Street, and top coat.




Como estou numa fase bem experimental na minha vida com os esmaltes, eu tenho que colocar "coisas" em cima de tudo pra poder testar combinações... peguei o Quero Sucesso da Passe Nati e fiz duas "accent nails". Perfeito!
Quero Sucesso é um esmalte bem diferente por causa da base duochrome que varia de um marrom acobreado para verde. Nas unhas a base some totalmente, e ficam somente os floquinhos duochromes que são da mesma cor da base, e os glitters minúsculos que também são desse marrom meio avermelhado. Só consegui capturar os floquinhos verdes numa luz bem baixa e deixando a foto um pouco fora de foco.
I'm in a very experimental phase of my nail polish life, so I'm constantly adding stuff to my current mani... This time I tried Quero Sucesso from brazilian brand Passe Nati, and did a couple accent nails.
Quero Sucesso is an intriguing polish. It has this brownish duochrome base that is totally transparent on the nails. It has flakies that shift from a copperish dark pink to green, but the green only shows up in certain types of lighting. It also has tiny glitter pieces in the same brown/copper shade as the base. 




O que vocês acharam do Baker Street? Eu sou securada em esmalte azul, mas esse já foi para o topo da minha lista de preferidos! 
Minhas fotos estão bem fiéis à cor do esmalte na vida real, mas o truque foi a iluminação indireta num ambiente mais escurinho.
I hope you liked Baker Street! I am totally addicted to blue polish, and this has gone all the way to the top of my favorites list.
The trick to capture the actual color of this polish was indirect sunlight in a semi-dark room. It was tough, but I think I did a pretty good job.


Também gostei muito do Quero Sucesso. Já estava testando combinações para ele e até agora essa foi a que mais gostei. Vou continuar testando até achar o par perfeito pra esse esmalte lindo.
I also loved Quero Sucesso over Baker Street. I've been experimenting with Quero Sucesso, and so far this is the combo I like the most. I'll keep searching for the perfect pair for this beauty.


Espero que todas tenham um ótimo final de semana, e pra quem está no Brasil, um ótimo feriado!
Obrigada pela visita, e até Segunda!
I hope you have a great weekend! Thanks for stopping by, and I'll see you Monday!



Alguns esmaltes desse post foram enviados para resenha.
Some of the polishes in this post were provided to me for review.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...