19 abril 2011

Um toque final!

Ufa! Quanto tempo não apareço por aqui hem?! Uau!

Durante os últimos 10 dias estive lutando, e aqui o uso do gerúndio não é dispensável porque realmente parecia uma luta sem fim, contra a famigerada DENGUE! É meninas, não é brinquedo não! Essa doença é terrível, deixa nosso corpo absolutamente vulnerável a tudo. Então, aproveito o espaço para lembrar: NÃO DEIXEM ÁGUA ACUMULADA! O mosquitinho pode nos deixar muito mal!

Mas, para nos deixar efetivamente recuperadas, nada melhor do que fazer as unhas. Então ontem, quando me senti melhor, a primeira coisa que fiz foi pegar minha maletinha, sentar na sala e deixar minhas unhas liiiinnnddddaaaasss!( UUhhhUUU!!!) Para isso tive a ajuda de um produto novo da Colorama que é de arrasar, a nova cobertura intensificadora da cor, que além de deixar um brilho deslumbrante, ainda ajuda a cobrir as pequenas falhas de uma manicure inexperiente, como eu!

Como estou a fim de deixar o clima down, de hospital e doença, de lado e dar um up, então escolhi um esmalte lilás, quase roxo, que é uma cor quente e que anda fazendo minha cabeça nos últimos tempos. O esmalte escolhido foi o Audrey, da Impala. O esmalte é cremoso, fácil de passar, secagem super rápida e bastam duas camadas para ficar tudo cobertinho. Gosto do ar moderno que a cor tem e combina bastante com a minha pele.

A combinação do lilás com a cobertura intensificadora ficou muito legal, infelizmente não consegui tirar uma foto que mostrasse exatamente como ficou. Amo produtos que facilitem nossa vida e realcem as coisas boas, e claro que um toque final é sempre imprescindível quando se quer arrasar! A cobertura da Colorama não é tão líquida como outras que eu já tinha experimentado, o que possibilita uma pequena correção nas falhas, além de realçar bem a cor do esmalte. Experimentem e deixem as suas opiniões!

Para o próximo post estou bolando uma entrevista com uma de nossas leitoras, quem estiver interessada em participar, deixe um comentário com e-mail que mandarei as perguntas e todos os detalhes!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...