20 agosto 2012

Gradiente Preto e Azul

Bom Dia! Desculpem meu sumiço, mas foi por uma boa causa... estava no litoral sul de Pernambuco com a minha família matando a saudade e curtindo uma praia.
Já estou de volta em Olinda e essa semana vai ter posts normalmente.
Espero que vocês ainda estejam por aí! heheheh
Good Morning! Sorry I've been MIA but it was for a good cause... I was at the beach with my family enjoying my vacation.
But I'm back in the city and this week I'll have regular posts up.
I hope there's still someone out there to check them out! heheheh

Bom, fazia tempo que não fazia um gradiente com esmaltes de acabamentos diferentes. Para o gradiente preto e azul de hoje, usei os esmaltes Konad Black e o Swimsuit...Nailed It! da OPI.
It's been a while since I did gradiente nails using polishes with different finishes. For today's black and blue gradient, I used Konad Black and OPI Swimsuit... Nailed It! Let's check it out.


Trouxe pouquíssimos dos meus esmaltes para o Brasil porque sabia que iria comprar alguns aqui, e também por causa dos esmaltes que trouxe para vender.
I brought very few polishes with me on this trip because I knew I would by quite a few things over here. I also brought some polishes to sell, so they took up most of my baggage allowance.


O único preto que veio comigo foi o preto da Konad, que acabei de comprar antes de vir para poder testar com as plaquinhas novas da Bundle Monster.
Usei o Konad Black como base, e só precisei de uma camada para cobrir a unha toda.
Usei o Swimsuit...Nailed It! da OPI, que foi um dos meus esmaltes favoritos do ano passado, para esponjar as pontas das unhas bem levemente. Terminei com uma camada de Seche Vite.
The only black polish I brought with me was Konad Black, which I brought along with my new Bundle Monster plates so I could practice.
I used it as base for this gradient, and only needed one coat for full coverage and opacity.
I sponged OPI Swimsuit...Nailed It! on my tips to create the gradient and finished with one coat of Seche Vite.


Queria agradecer à todas que estão reservando os esmaltes que eu trouxe para vender. Vou terminar de checar os depósitos agora mesmo e passar confirmação para quem ainda não recebeu. E vou tentar ainda hoje (ou no mais tardar amanhã) enviar as caixinhas. 
Desculpe não estar respondendo os comentários, prometo que responderei todos quando minhas férias acabarem.
I apologize for not responding to the comments, I promise I'll respond all of them as soon as my vacation is over and I'm back on track (I'm still in Brazil).

Como sempre, obrigada pela visita e beijos!
Thank you for stopping by!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...