30 março 2012

Layering: A-England Avalon + Nfu-Oh 51


Em comemoração ao aniversário de 1 ano do blog, fiz umas fotos bem legais e renovei a cara do blog. Durante o mês de Abril vamos ficar assim, depois voltamos ao normal. Espero que tenham gostado! Semana que vem lanço as comemorações...
In order to celebrate my first blogversary I shot nice pictures which will be showcased throughout the month of April. I've already updated the blog's "look" with a header that will get us all in the mood to celebrate! Next week I'll start posting the deets on how we plan on celebrating this landmark, so keep looking!

Bom, semana passada mostrei para vocês o Avalon da A-England, e mencionei que tinha feito um layering para usar na viagem de mudança do Havaí para a Flórida.
Usei o lindoooooo do Nfu-Oh 51 para fazer um layering meio ombré.
Last week I showed you Avalon by A-England, and I mentioned I had done a layering over it for my moving trip from Hawaii to Florida.
I used the gorgeous Nfu-Oh 51 to do a layered ombré of sorts.


Não tenho muito o que falar sobre essas unhas. Somente que estou apaixonada pelo Nfu-Oh 51. Ele é tudo e mais ainda do que eu esperava. O Avalon serviu de base p-e-r-f-e-i-t-a para ele, e essa combinação tirou meu fôlego.
Eu só fiz esponjar um pouco do Nfu-Oh 51 nas pontinhas das unhas, e depois usei o próprio pincel para adicionar um pouco de esmalte bem nas pontinhas.
I don't have much to say about this look, just that I am totally in love with Nfu-Oh 51. This polish is everything, and more, than what I hoped it would be. Avalon turned out to be the perfect base color for it, and the combo took my breath away.
I simply sponged some Nfu-Oh 51 on the tips and then added some polish with the brush on the very tip of each nail.


Vou deixar as fotos falarem por mim:
I'll let the pictures do the talking:






Já tinha pensado que se fosse para escolher um esmalte para como base para o mais novo sucesso do momento, o Max Factor Fantasy Fire (que é pra ser super parecido com o famoso e mais caro dos mais caros Clarins 230), seria o Avalon com certeza. 
O Nfu-Oh 51 tem o mesmo tipo de pigmento do Fantasy Fire, com o diferencial dos floquinhos. Nem pensei duas vezes, já sabia que seriam uma combinação mais que perfeita.
I had already thought of Avalon as the perfect base color for the recent polish sensation Max Factor Fantasy Fire. Nfu-Oh 51 basically has the same kind of shimmer and base color as Fantasy Fire, with the added bonus of the flakies. I didn't even think twice about combining the two polishes.

Gostaram? Que outros esmaltes vocês usariam como base para o Nfu-Oh 51 ou até para o Fantasy Fire? Obrigada pela visita, e até quarta!
What did you guys think of this combo? What other colors do you normally use, or would use, with Nfu-Oh 51, or even Fantasy Fire? Thanks for stopping by, and I'll see you on Wednesday.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...