04 novembro 2011

This Friday Night: Relax em Casa



Nem todo fim de semana dá pra sair, usar uma make legal, fazer as unhas bem loucas. Alguns finais de semana são de ficar em casa, relaxing...
Eu amo relaxar com livros, séries de tv e meu cachorro. E aqui vão os seriados que eu confesso que assisto.
 Bones eu recomendo para todo mundo, é divertido sem nenhum tipo de innuendos e a pessoa realmente não consegue evitar se envolver com a série.
 Grey's Anatomy pode ser dramático demais para algumas pessoas, eu deixei de assistir por um tempo por causa de todos os dramas. Mas a série é isso: drama, drama, drama. Voltei a assistir e estou gostando novamente. Eles tiraram uns personagens que eu não gostava muito, então eu voltei a gostar da série!
House... o que dizer de House...O personagem dele é altamente pessimista, sarcástico e rebelde. Eu gosto dele mesmo assim. Assim como Grey's Anatomy, House não é para todos. Tem que gostar do humor cheio de sarcasmo e arrogância dele pra gostar da série.
Ainda nos dramas, Game of Thrones foi o achado do drama esse ano! A série é inspirada numa série de livros (5 livros até agora) e é... é muita loucura! Basicamente, tem esse reino e várias pessoas querendo o trono do reino, matar o rei atual ou invadir o reino. Assisti à primeira temporada, gostei muito e comprei os livros. AMEI os livros! Não é para todo mundo, tem muita violência e cenas censuradas, os livros são violentos também, mas as cenas explícitas não existem no papel. Como eu já li os livros disponíveis (o autor está escrevendo mais!!) eu vou gostar MUITO das próximas temporadas.


Num próximo This Friday Night eu falo das outras, que são basicamente comédias e séries para adolescentes (eu amo!!!)


Tenham um bom final de semana!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...