25 novembro 2011

This Friday Night: Novidadesna minha prateleira

Finalmente eu tenho uma água termal para chamar de minha! É frescura TOTAL, mas minha pele (que é seca) gostou muito, adicionei a danada à minha rotina de beauty facial (rosto limpo+água termal+protetor+base) e tenho sentido uma diferença pro bem!
 Pincel multi-uso! Eu sou a louca por pincéis, esse é chegou fazem umas 2 semanas e eu uso para: aplicar sombra rente aos cílios superiores e inferiores, aplicar sombra escura para delinear ou aplicar lápis de olho. Sério: multi-uso
 Esse lápis é da Eyeko e é uma ótima idéia para quem quer aprender a delinear, lápis mais grosso facilita a produção de um traço melhor definido. Eu escolhi essas cores, azul elétrico e verde metálico. Estou amando, são cremosos e perfeitos para criar uma base para sombra!
 
 Esmaltes que comprei essa semana! Eu até agora não lembro a razão de ter comprado esses 2 da Colorama, a base para unhas fracas eu comprei por falta de tempo para relaxar, que gera unhas muuuuito fracas. Os da Kolt, Karen já tinha falado deles no blog e eu queria um cinza para completar a armação que eu queria fazer para o natal ou ano-novo. Continuo à procura do cinza-perfeito...
E vocês, algum produto novidade esses dias?
Bom final de semana!
Bruna
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...