01 novembro 2011

Cleure? Cleure!

Post super rápido só para mostrar a encomenda que acabou de chegar!
Essa marca CLEURE, diz ser apropriada para pessoas com alergias extremas.


Ainda não testei em nenhuma amiga alérgica, mas assim que eu convencer alguma delas a ser meu ratinho de testes eu posto os resultados aqui.
Só fiquei triste porque os esmaltes da marca estavam em falta, então eles me mandaram dessa marca aí: AZIZA, que eu nunca ouvi falar, mas vou mandar email perguntando se ele é para alérgicas.
 sombra (pote preto), batom (vermelho), base (acho que pedi clara demais para mim), sombra glitter azul e combra glitter perolado.

 A lista de ingredientes de cada produto é bem curta, o que ajuda a manter a alergia longe.
A textura dos produtos é um pouco diferente das maquiagens que eu geralmente uso, mas acho que isso é por falta de mais ingredientes né...
Assim que testar eu passo o veredito para vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...