18 maio 2011

Unhas para o Verão 2011 (Hemisfério Norte)



Esse post é dedicado à todas as nossas leitoras, que como eu, moram fora do Brasil.


Se você mora na Europa ou Estados Unidos, está provavelmente se preparando para um tão esperado verão! Eu não curto muito as cores sérias do inverno, então fico me coçando para o verão chegar.


Bom, atendendo à pedidos, esse post vai deixá-las por dentro das tendências para esse Summer.


Andei dando uma olhada nas coleções de Verão das principais marcas de esmalte aqui nos Estados Unidos, e tem MUITA cor irada em alta, me deixou com água na boca! Claro que também tem umas cores que sempre tão por aí né? Mas agente releva! ha ha


Quais as marcas que vocês devem ficar de olho?
Claro que a ditadora da moda, Chanel, é a principal. O que a Chanel faz, todo mundo copia.
As outras trend-setters são: DiorO.P.I., Essie, Deborah Lippmann, Illamasqua, entre outras.
Também incluí opções mais baratas que lançam coleções regularmente: Zoya, China Glaze, Orly, Revlon, NYC, Sally Hansen, Milani etc.


Já digo que a cor destaque desse verão é o AMARELO. Sim, amarelo. Pasmem! As com complexão amarela (como eu) que NÃO agradecem...


Anyway, abusem das cores!















Ufa! Haja cor viu? Mas isso significa que vamos ter MUITA opção esse Verão, e nossas unhas não vão ficar boring nem um minuto!

Vou tentar swatch exemplos o máximo que eu puder nas próximas semanas, aí vocês podem ver como alguns desses esmaltes ficam na unha!

Para as meninas no Brasil, vale a pena ficar de olho nessas tendências, que provavelmente vão chegar por aí para o verão Brasileiro de 2012.

Semana que vem posto as tendências para o Inverno Brasileiro 2011  (também tá de arrasar)  AGUARDEM!

Beijinhos,




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...