16 maio 2011

Praticidade na Minha Vida

Uma coisa que chegou no setor alimentício, mas não no setor de beleza dos supermercados brasileiros é ter produtos de marca própria de ÓTIMA qualidade.

Na viagem, eu investi em alguns desses produtos, o de hoje é um removedor sem acetona da Equate (marca do Wal-Mart)



Como eu já disse (e a embalagem também) ele é sem acetona, então as leitoras alérgicas poderiam usar. Quero pedir para minha mãe testar (ela é sensível aos removedores com acetona), assim que eu a convencer coloco o feedback aqui.

Usei-os duas vezes já e eis minhas impressões:
Muito prático, faz menos bagunça na casa do que algodão e acetona (os fiapos de algodão SEMPRE colam nas falhas da unha), minhas unhas não ficam ressecadas após o uso (com removedor de acetona fica), o esmalte sai fácil e vem com lencinhos para 10 remoções (eu usei 1 lencinho para duas mãos).




As coisas que me deixaram na dúvida se amei mesmo ou não foram o fato de não existir produto assim no Brasil (eu não queria me apegar e nem recomendar cegamente um produto que não temos acesso aqui) e o cheiro. Não é de todo desagradável, mas é bem forte.

 Meu cachorro adorou o cheiro, ponto negativo para os lencinhos, agora eu tenho concorrência quando vou tirar o esmalte!

O que me conquistou nesses lencinhos foi a praticidade. Sou fã de lencinho para remover maquiagem, é o que eu mais uso (meu lencinho tira maquiagem, limpa a pele e tonifica, ótimo). Então vocês podem ver porque eu gostei tanto de lencinho para remover esmalte: amo praticidade.
Quem gosta de coisas práticas pode fazer vista grossa para o cheiro e usar!

Obrigada por ler,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...