09 abril 2011

Coleção Wonder Woman da M-A-C


Que menina nunca brincou pelo menos uma vez de Mulher Maravilha? Sendo uma das poucas super-heroínas do sexo feminino, a Mulher Maravilha sempre foi um ícone forte aqui nos Estados Unidos. No Brasil, muitas meninas não ligavam muito para ela, e eu coloco a culpa na televisão Brasileira que não mostrava com frequência os desenhos dessa mulher sexy das botas vermelhas!

A poderosa M-A-C. resolveu fazer parceria com a Mulher Maravilha, e lançar uma coleção especial, digna de super-heroínas! 

Confira uma parte do release da M-A-C sobre a coleção (traduzido claro!):

"A Mulher Maravilha sempre soube da importância dos acessórios extravagantes. Para essa colaboração com a M-A-C, usamos seu senso de fantasia para criar uma linha de acessórios que inspiram a feminice da heroína. Vibrantes e cheios de coragem, os designs super-humanos da coleção incluem vermelhos radiantes e azul à prova de balas."



Eu RARAMENTE compro esmaltes carésimos feito os da M-A-C, mas fui totalmente seduzida pelos frasquinhos super-irados dos esmaltes da coleção! Comprei, assumo! 



Notem que as cores não são tão unicas. Esse vermelho agente encontra na maioria das coleçoes fixas das marcas Brasileiras e Importadas. Talvez dos dois, o azul seja um pouquinhos mais inusitado. Confira os swatches abaixo.



O vermelho é o que eu chamaria de hot red. Bem cor primária, bem vibrante, bem quente, bem Mulher Maravilha!
Eu não tive tempo de pintar minhas unhas com o "Obey Me" para a foto, mas testei em algumas unhas, e gostei (amo vermelhos nesse tom!). Essa foto peguei do temptalia.com (e vale ressaltar que ela está precisando hidratar essas cutículas!!!). 



O azul é bem escuro e fechado, um azul elegantérrimo, na minha opinião. De noite, e em ambientes com pouca iluminação, parece até que você está usando preto nas unhas, de tão escuro que é. Na luz amarelada ele fica com uma leve tintura de verde, o que achei super legal.
Passei duas mãos na foto acima, mas uma mão caprichada já seria o suficiente para obter boa cobertura.

Ambos esmaltes são bem cremosos, e bem opacos; uma delícia de passar na unha. Uma mão grossa é o suficiente, mas duas mãos fica melhor ainda. Não passei top coat, e ambos têm um brilho maravilhoso. 

A secagem é MUITO rapida, e na hora de retirar o esmalte, uma surpresa! Sai fácil! Qualidades bem da Mulher Maravilha não?

Essa coleção é limitada, e por enquanto ainda dá pra achar em algumas lojas da M-A-C, na Macy's, e na Nordstrom. Quando eu comprei os meus, comprei o último vidrinho de Spirit of Truth da Nordstrom aqui no Havaí.

Cada vidrinho custa US$15. Se alguma de vocês estiverem interessadas em comprar um desses super-esmaltes pra ter na sua coleção, entre em contato comigo via nosso email unhas.a.trois@gmail.com por que estou com 2 vidrinhos extra de cada cor, e estou indo ao Brasil próxima semana. Cada esmalte custa R$60.

**Edit: Usei o Obey Me e AMEI. Fotos atualizadas pra vocês:

Obey Me, 1 camada sem top coat

Obey Me, 1 camada sem top coat
**Edit2: Re-usei o Spirit of Truth e tirei fotos melhores:



Qual das duas cores você gostou mais? Você usaria esse tom de azul nas suas unhas? Deixem suas impressoes!

Sophia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...