29 maio 2011

Coleção da Leitora: Dayana

Esse é nosso primeiro post com participação das leitoras, a leitora entrevistada é a Dayana.

Quando você começou a colecionar esmaltes? A 1 ano e meio aproximadamente.
O vovozinho da coleção é o Ópera (Risqué).
O mais novo membro se chama: Na verdade são 3 - Camelo, Leme e Audrey (todos da Impala). 
Novos Membros
Ao todo, quantos esmaltes você tem? 93
Nem todos estão na foto, Day é legal e empresta para as amigas!
Os esmaltes que eu mais uso são Mauve Urban, Nude e Violeta (todos da Colorama).
Os queridinhos Psico (Risqué), Sereia (Impala), Psy (Top Beauty Ultimate 3D).
Lembram que eu mostrei o da TopBeauty num post passado?
Na coleção inteira os que eu menos uso são os de cores Neon porque chamam muita atenção no trabalho.
Vibrante demais!
Faço as unhas uma vez por semana, mas troco de esmalte a cada dois dias. Pra mim é como uma terapia.
Estou de olho no Iridium (duochrome) da Big Universo para fazer parte da família.
Objeto de Desejo
Eu nunca fui ao salão fazer as unhas com manicure. Desde novinha eu mesma cuido delas.  

Dayana Silva www.flickr.com/day_silva

Muito obrigada pela participação Day! É sempre bom ver as leitoras participando do blog.
Se alguma outra leitora quiser participar de um post mostrando sua coleção, basta entrar em contato comigo.
Obrigada por ler,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...