01 fevereiro 2012

A Mágica dos Fotocromáticos


Hoje nós vamos falar da coleção de esmaltes fotocromáticos da Top Beauty - Os One for Two.  É isso mesmo! A marca lançou uma coleção inteirinha de esmaltes que mudam de cor na presença de luz solar.

São 12 preciosos vidrinhos com vernizes cheios de tecnologia. Sete deles cremosos, com destaque para os brancos que, segundo a assessoria da marca, apresentam uma mudança total e radical das cores. (Ainda não experimentei para comprovar, se alguém já tiver passado um desses deixe um depoimento sobre o que achou, certo?) E os outros quatro são cintilantes.



O que experimentei foi o Rock e Reggae, um rosa cintilante bem clarinho. Precisei passar três camadas para aparecer um pouquinho dele na unha.


Rock e Reggae - sombra


Confesso que logo de cara não gostei muito da textura. Muito rala e com bastante microbrilhos. Eu e a manicure que fez minha unha (Andreia) – depois de meses sem ir ao salão - achamos meio pobrezinho na unha.

Mas quando vi o efeito sob a luz do Sol fiquei enlouquecida. A cor do esmalte muda mesmo gente! Ele muda tanto dentro do frasco, como na unha.

Rock e Reggae - sol

No meu caso o segundo tom era um lilás que, apesar de também ser bem clarinho, me agradou mais que o rosinha inicial.


Rock e Reggae - sol

Fiquei um tempão brincando com as unhas. A mudança é instantânea! Foi irresistível ... sempre que saía de casa, ou da redação, dava logo uma olhada para as unhas! Kkkk (O que não ajudou muito mesmo foi o Sol, que quando aparecia era bem timidamente)


Rock e Reggae - sombra


Rock e Reggae - sol

Bem, avaliação final ... Acho que vou tentar passar ele sobre outra cor de esmalte, de tom neutro para não influenciar, e ver o quê que dá. Porque as cores originais são bem fraquinhas, mas a tecnologia é um máximo! Ah e também quero experimentar os cremosos agora.
E vocês já usaram algum tipo de esmalte fotocromático? Deixem suas experiências, avaliações e dicas.

Abraços a todas! E obrigada por lerem!


*O esmalte deste post foi enviado pela assessoria da marca para resenha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...