07 julho 2011

Coleção Summer of Love da Urban Decay



Hoje estou mostrando duas coleções para vocês, em dois posts separados. Cliquem aqui para ver a coleção Tropicaliente da Impala, que saiu no verão passado no Brasil. E nesse post, vou mostrar a coleção Summer of Love da Urban Decay, que também saiu no Verão passado aqui nos Estados Unidos.




Vocês que gostam de maquiagem devem estar pensando "Urban Decay tem esmalte??? Que????"
Pensei a mesma coisa quando vi esses mini esmaltinhos no stand da Urban Decay no comecinho do ano. Viajei!!!! Mas como era a primeira vez que via mini vidrinhos de esmalte ao vivo e a cores, e ainda mais, da Urban Decay, comprei pra testar.


Acabei não tendo tempo de testar todos até recentemente, mas agora posso mostrar pra vocês essas belezuras.


A bolsinha pode servir para armazenar os vidrinhos, ou pode ser usada como bolsinha de maquiagem para viagem. A únoca coisa que não gostei, é que as bordinhas douradas sem beeeem peguentinhas, e ficam grudando nas mãos (agonia!!!).


A coleção tem 7 cores que são baseadas na época hippie dos anos 70 (será que a Impala tentou copiar com a coleção Novo 70???). Os nomes dos esmaltes são super legais:




Shine On é um bronze/dourado metálico, com microbrilhos dourados. 1 mão já dá boa cobertura, mas passei 2 mãos.




Woodstock é um rosa quase neon, de tão forte que é. Mas ele seca com um brilho bem bonito, então não é neon de verdade. Ele é bem cremoso, e uma mão já resolve, mas passei duas.




Love Light é o único transparente da coleção. Na foto tem 3 mãos de esmalte. A base transparente é meio rosada, e os microbrilhos são dourados e prateados, mas bem discretos. É bonito, mas não curto muito.




Hashbury é um roxo violento. A base dele é meio avermelhada, e os microbrilhos são rosa magenta. Se vocês olharem o vidrinho na foto, vão ver que o roxo parece ser mais azulado, mas na unha ele fica mais vermelho. Achei esse tom de roxo bem diferente.




Magic Bus foi outra surpresa. Pelo vidrinho ele parecia ser mais aberto, mas na unha ele secou um laranja meio abóbora, meio fechado. 2 mãos na foto, mas uma mão já dá boa cobertura.




Aquarius foi o mais difícil de fotografar. Ele é um azul esverdeado metálico, quase foil (acabamento metálico onde os microbrilhos se misturam muito bem à base, fica feito papel alumínio). Esse, por incrível que pareça, foi o mais ralinho. Passei 3 mãos.


**edit: re-usei o Aquarius e tirei fotos mais legais:


Aquarius, 3 camadas sem top coat

Aquarius, 3 camadas sem top coat
- - - - - 







Psychedelic Sister é um rosa coral bonitão, mas bem normalzinho. Ele seca com um brilho lindo, e é bem cremoso.


Apesar de serem bem pequenininhos, o pincel é de tamanho normal. As cerdas são beeem macias, e pegam bastante esmalte, fazendo com que a esmaltação seja fácil.


A fórmula em todos é boa, e o tamanho dos esmaltes é bom pq agente não tem que comprar vidrão que vai durar uma eternidade.


A Urban Decay lançou uma coleção de mini esmaltes novos para o Outono que já está à venda, mas não curti muito as cores. Mas essa coleção ainda está disponível no website da Urban Decay! Custa US$28.


Aaahhhhh! E a Urban Decay tá tendo um Friends and Family SALE:




Até dia 10 de Julho, é só usar o código FFSUMMER11 no check out pra ganhar 25% de desconto no website deles urbandecay.com




























Bom, espero que tenham gostado dessa coleção. Apesar de não ser verão no Brasil, são cores que sempre estão aparecendo seja qual for a estação.


Não esqueçam de dar uma olhadinha na outra coleção que mostrei hoje, a Tropicaliente da Impala. Tô em clima de verão!! uhuuuu


Beijinhos,


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...